TESSA MAJOR

TESSA MAJOR TRABALHA, ATUALMENTE, COMO CONSULTORA SÊNIOR NO PORTO INTERNACIONAL DA ANTUÉRPIA. SUA EXPERIÊNCIA ABRANGE TODAS AS ETAPAS DE DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS, DA CONCEPÇÃO À IMPLEMENTAÇÃO. SUA ESPECIALIDADE RESIDE EM PROJETOS DE SUSTENTABILIDADE NO ESCOPO DA INDÚSTRIA MARÍTIMA, DE UM PONTO DE VISTA TECNOLÓGICO, ASSIM COMO OPERACIONAL, ADEMAIS ABARCAR TODOS OS ASPECTOS QHSE DE OPERAÇÕES PORTUÁRIAS.
É UMA EMPREENDEDORA COM ROBUSTA EXPERIÊNCIA EM DESENVOLVIMENTO DE CADEIAS DE SUPRIMENTO DE COMBUSTÍVEIS ALTERNATIVOS EM NAVIOS E, NO TRATAMENTO DE IMPLICAÇÕES ORIUNDAS DE AVANÇOS TECNOLÓGICOS NA INDÚSTRIA MARÍTIMA NO ESCOPO DE PORTOS. NA CONDIÇÃO DE MEMBRO E DIRETORA DE MÚLTIPLOS FÓRUNS INTERNACIONAIS NO DOMÍNIO DO LNG, ELA POSSUI UMA EXPERIÊNCIA RECONHECIDA E COMPROVADA COMO UMA FORTE E CONFIÁVEL COMUNICADORA E SOLUCIONADORA DE PROBLEMAS.


PETER LUGTHART

PETER LUGTHART NASCEU EM ROTERDÃ EM 1968, EM UMA FAMÍLIA COM FORTES ESTABELECIDOS LAÇOS NA INDÚSTRIA NAVAL. DEPOIS DE ALCANÇAR O TÍTULO DE MESTRE EM LEGISLAÇÃO TRIBUTÁRIA PELA UNIVERSIDADE ERASMUS, DE ROTERDÃ, PETER LUGTHART DEU INÍCIO À SUA CARREIRA NA ARTHUR ANDERSEN, HOJE DELOITTE. NO FINAL DE 2000 MUDOU-SE PARA O BRASIL. EM 2004 COMEÇOU A DESEMPENHAR-SE NA COFRA LATIN AMERICA, HOLDING COM ATUAÇÃO EM ÁREAS COMO A FINANCEIRA E NEGÓCIOS, NAS LOJAS DE MODA C&A. DEPOIS DE UM BREVE PERÍODO TRABALHANDO NA PHILIPS ELECTRONICS, NO FINAL DE 2010 ELE COMEÇOU A ATUAR COMO REPRESENTANTE DA AUTORIDADE DO PORTO DE ROTERDAM NO BRASIL/AMÉRICA DO SUL. COMO DIRETOR DE GESTÃO DO PORT OF ROTTERDAM PARTICIPAÇÕES DO BRASIL LTD. ELE REPRESENTA O CONSELHO EXECUTIVO E O ACIONISTA DO PORTO DE ROTERDÃ REFERENTE AOS INVESTIMENTOS EM UM PROJETO INOVADOR DE PORTO NO BRASIL (PORTO CENTRAL). COMO REPRESENTANTE, ELE É A PESSOA DE CONTATO NA AMÉRICA DO SUL PARA INFORMAÇÕES COMERCIAIS RELATIVAS AO PORTO DE ROTERDÃ.

MICHAEL BENTLEY
FORMADO PELA UNIVERSIDADE MCGILL – MONTREAL, QUEBEC, CANADÁ, MASTERS OF BUSINESS ADMINISTRATION (MBA) EM FINANÇAS INTERNACIONAIS / GESTÃO.É BACHAREL EM ECONOMIA APLICADA, PELA UNIVERSIDADE DE WATERLOO, EM ONTÁRIO, CANADÁ. ATUALMENTE EXERCE O CARGO DE DIRETOR DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS COMERCIAIS NAS AMÉRICAS PELA DP WORLD – DUBAI, UAE & CHARLOTTE, NC, EUA. BENTLEY É PEÇA CHAVE DO TIME DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PROJETOS. HÁ 16 ANOS, PERÍODO NO QUAL A EMPRESA AUMENTOU O SEU NÚMERO DE PROJETOS NO EXTERIOR, DE APENAS 2 TERMINAIS PARA MAIS DE 60 INSTALAÇÕES SUPERANDO UM TOTAL DE COMPROMETIMENTO DE INVESTIMENTOS EM M&A E PROJETOS DE MAIS DE US$ 10 BILHÕES. DENTRE OUTRAS QUALIFICAÇÕES, MICHAEL BENTLEY ÉMEMBRO IMPORTANTE EM PROJETOS PORTUÁRIOS BEM SUCEDIDOS TAIS COMO NO BRASIL, ROMÊNIA, TURQUIA, ÍNDIA, PERU, EQUADOR, SENEGAL, ARGÉLIA, SURINAME, CANADÁ, DJIBOUTI E PAQUISTÃO.