PATRÍCIA LASCOSQUE, PRESIDENTE DO CONSELHO DIRETOR DA ATP

GRADUADA EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, PÓS-GRADUAÇÃO EM PLANEJAMENTO E GERÊNCIA DE OPERAÇÕES LOGÍSTICAS, MBA EM LOGÍSTICA EMPRESARIAL E PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE GESTORES, INICIOU CARREIRA NA ÁREA PORTUÁRIA EM 1995.

PATRÍCIA DUTRA LASCOSQUE INICIOU SUAS ATIVIDADES NA PORTOCEL EM 2004 ONDE, INICIALMENTE, ATUOU COMO GERENTE DE PLANEJAMENTO, GERENTE DE OPERAÇÕES E DESDE 2012 ATUA COMO DIRETORA SUPERINTENDENTE.

EM 2004, FOI CONVIDADA A FAZER PARTE DO QUADRO DE DIRETORES DO ÓRGÃO DE GESTÃO DE MÃO DE OBRA AVULSA – ES, FAZ PARTE DO ESPÍRITO SANTO EM AÇÃO E ATUALMENTE É A VICE-PRESIDENTE DO CONSELHO DIRETOR DA ATP.

FOTO MURILLO BARBOSAMURILLO BARBOSA, DIRETOR-PRESIDENTE DA ATP

À FRENTE DA ASSOCIAÇÃO DE TERMINAIS PORTUÁRIOS PRIVADOS - ATP, MURILLO BARBOSA EXERCE O CARGO DE DIRETOR–PRESIDENTE. SERVIU DURANTE 42 ANOS À MARINHA DO BRASIL, PERÍODO EM QUE TEVE FORTE ENVOLVIMENTO COM A POLÍTICA DO SETOR PORTUÁRIO.

AO SER TRANSFERIDO PARA A RESERVA, FOI CONVIDADO A EXERCER O CARGO DE DIRETOR DA AGÊNCIA NACIONAL DE TRANSPORTES AQUAVIÁRIOS (ANTAQ), NO PERÍODO DE 2006/2010. APÓS CUMPRIR OS QUATRO ANOS DE MANDATO, PASSOU A ATUAR COMO CONSULTOR NA ÁREA. FOI NESSE PERÍODO QUE RECEBEU O CONVITE PARA ASSUMIR A DIRETORIA-EXECUTIVA DA ASSOCIAÇÃO E, DESDE A CRIAÇÃO DA ENTIDADE, EXERCE A FUNÇÃO.

LUCIANA GUERISE, DIRETORA EXECUTIVA DA ATP

COM LARGO CONHECIMENTO TÉCNICO NO SETOR LOGÍSTICO PORTUÁRIO, LUCIANA GUERISE ATUA NO COMPETITIVO SEGMENTO DESDE MEADOS DE 2003. É MESTRE EM GESTÃO DE NEGÓCIOS, PELA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS. PÓS-GRADUADA EM SUPPLY CHAIN MANAGEMENT E LOGÍSTICA INTEGRADA E CONTROLADORIA, PELA USP. EXERCEU O CARGO DE GERENTE TÉCNICA DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TERMINAIS PORTUÁRIOS (ABTP), POR CINCO ANOS. ENTRE OS ANOS DE 2008 E 2011, FOI COORDENADORA E PROFESSORA DA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS E UNIVERSIDADE PAULISTA (UNISANTOS), NO CURSO DE TECNOLOGIA DE GESTÃO PORTUÁRIA. NA COMPANHIA DOCAS DO ESTADO DE SÃO PAULO (CODESP) EXERCEU O CARDO DE ASSESSORA DA DIREÇÃO DA EMPRESA, DE 2003 A 2011. A CONCEITUADA EXECUTIVA, APÓS UM PERÍODO DE APERFEIÇOAMENTO TÉCNICO NO CANADÁ, FOI CONTRATADA EM JULHO DE 2016 PELA ATP, CUJO SEU NOME APROVADO POR UNANIMIDADE PELOS CONSELHEIROS DA ENTIDADE.