Notícias

    ATP na CVT

    Nesta terça (19), representantes da ATP - Associação de Terminais Portuários Privados visitaram o deputado federal Gilberto Abramo (Republicanos-MG), novo presidente da Comissão de Viação e Transportes (#CVT) da Cãmara dos Deputados, em Brasília. O deputado foi eleito no dia 6 de março de 2024 por seus pares e comandará a CVT até fevereiro de 2025.

     

    Participaram da reunião, Murillo Barbosa, diretor-presidente da ATP, Ana Paula Gadotti Franco, CP³P, gerente técnica, além de Eduardo Galvão e Ewerton Lucas Ramos, da consultoria BCW Brasil. Na oportunidade, Murillo parabenizou o deputado pela conquista da presidência da CVT, e fez uma breve apresentação da ATP e seus associados, comentando sobre os temas prioritários aos terminais de uso privado (TUP). A ATP se colocou à disposição do deputado e da CVT para diálogo e colaboração com as propostas legislativas de interesse do setor.

     

    A CVT é uma Comissão permanente da Câmara dos Deputados, responsável por debater e votar proposições relativas aos sistemas de viação e de transporte, exploração dos serviços de transporte e questões relacionadas à segurança, política, educação e legislação de trânsito.

     

    #ATP #portos #TUP #relgov #institucional #infraestrutura

     
     
    Publicado em 20/03/2024
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF