Notícias

    Gleize Gealh é a homenageada do Dia das Mães da ATP

    No auge dos seus 41 anos, recém completados próximo do Dia das Mães, Gleize Gealh celebra a maternidade e o sucesso profissional. Ela é a mãe da Cecília, de 7 anos, e assumiu recentemente o cargo de vice-presidente de operações da Hidrovias do Brasil, associada da ATP. A Hidrovias possui a maior capacidade para o carregamento e transporte de grãos e de fertilizantes na região Norte.

    A carreira de Gleize na Hidrovias do Brasil começou junto com o início das operações da empresa, em 2010.  A então gerente comercial viu a empresa crescer e participou desse progresso assumindo novos cargos e desafios. Foi diretora de novos negócios, passou a coordenar a área de cabotagem e entender mais do universo de operação. Também foi Diretora Geral do Norte e, recentemente, assumiu a vice-presidência de operações da Hidrovias. “Esse resultado é fruto de muito trabalho, resiliência e por eu estar sempre disposta a aprender e a me desafiar para que as oportunidades fossem conquistadas e combinadas com a vontade que eu tinha”, disse. Nessa trajetória, Gleize superou vários obstáculos, inclusive por atuar em um mercado portuário e de logística predominante masculino. “Sim, passei por vários desafios para que acreditassem que eu poderia realizar um determinado trabalho, mas sempre encarei as dificuldades de uma forma positiva, é como se isso alimentasse a minha alma para que eu não desistisse! Não podemos perder a nossa essência e persistência!”, afirmou.

    Para Gleize, o que transcende qualquer experiência profissional é a maternidade! Mãe da pequena Cecília, de 7 anos, ela conta que esse papel materno foi primordial em sua vida e que a transformou de fato! “É muito especial ser mãe, é indescritível! São desafios diários que mudaram a minha dinâmica pessoal e profissional e é uma motivação a mais para que eu cresça a cada dia”.

    Conciliar a carreira e a maternidade não é fácil, mas para Gleize o conselho para as outras mães é se livrar das culpas, fazer sempre o seu melhor e tentar manter um equilíbrio nas atividades de ser mãe, profissional e esposa. Ela deixa o seu recado para o Dia das Mães: “Todas as mães são exemplos! Cada uma tem uma história linda para contar! Se sintam orgulhosas e encorajam outras mulheres. O mundo não é fácil, mas se a gente encorajar as mulheres a seguirem adiante a gente motiva várias gerações a atuar com esse olhar feminino, que agrega tanto valor aos negócios no mundo todo”.

     

    Tathiane Mesquita
    Coordenadora de Comunicação / Communication coordinator
    Contatos: (61) 3032-1931 / 3201-0880 /
    comunicacao@portosprivados.org.br

    Publicado em 06/05/2022
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF