Notícias

    ATP apoia livro da Marinha do Brasil

    ATP - Associação de Terminais Portuários Privados participou da solenidade de lançamento do livro “Economia Azul: vetor para o desenvolvimento do Brasil”, da Marinha do Brasil, no dia 18 de novembro, no Rio de Janeiro (RJ). Cássio José Schreiner, vice-presidente do Conselho Diretor, foi o representante da ATP no evento.

    A obra, que contou com o apoio da ATP e o patrocínio da Associada Vale, contempla um amplo conhecimento inédito no Brasil referente à temática.

    A publicação traz à tona a reflexão de questões fundamentais referentes à Economia Azul para o Brasil, como conceitos; política internacional; governança do oceano; sustentabilidade; ciência, tecnologia e inovação; e atividades e setores econômicos. Trata-se de um instrumento educacional, que visa tornar-se referência acadêmica no âmbito do ensino nacional e internacional e que fomentará o desenvolvimento da mentalidade marítima brasileira.
     
    O livro será distribuído de forma impressa a diversas instituições de ensino e organizações nacionais e a versão digital é de livre acesso. 
     
    Economia Azul. Acesse a publicação em: https://lnkd.in/dhzCTeeZ

     
     
    Publicado em 25/11/2022
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF