Image

    O Prêmio ATP é o primeiro do setor portuário que visa reconhecer as iniciativas, ações ou trabalhos que mereçam especial destaque no sistema portuário privado brasileiro.

    QUEM PODE CONCORRER?


    Poderão concorrer ao Prêmio ATP empresas signatárias de contratos de adesão sejam elas, terminais de uso privado (TUP) ou estações de transbordo de carga (ETC). A mesma empresa poderá concorrer em mais de uma das categorias de premiação.

    QUAIS AS CATEGORIAS DO 1° PREMIO ATP?


    São duas categorias:
    I - Sustentabilidade Energética Portuária;
    II - Inovação Tecnológica Portuária;

    Os projetos devem estar em fase de teste, implementação ou já terem sido implementados. Somente serão aceitos projetos que estejam, atualmente, em uma das fases mencionadas. Projetos que ainda estejam em estágio conceitual ou não tenham saído do papel não serão considerados.

    PREMIAÇÃO


    O prêmio será concedido aos três primeiros lugares de cada categoria, que receberão um troféu, com a respectiva classificação, a ser entregue durante a solenidade de premiação (dia 24 de outubro, durante o 10º Encontro ATP).
    Os vencedores das categorias também serão convidados a enviar, em data a ser confirmada tempestivamente, um vídeo com duração de 1 minuto, apresentando a iniciativa, projeto ou ação. O vídeo será transmitido durante o Encontro ATP, e será divulgado amplamente nas redes sociais da Associação.

    EDITAL


    Clique aqui e confira o edital completo com todas as informações e regras do Prêmio ATP.

    INSCRIÇÃO

    Inscrições encerradas em 31/07/2023

    Confira os vencedores do Prêmio ATP - 2023

    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF