Notícias

    Novo Secretário recebe ATP e Entidades da Coalizão

    O novo secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Fabrizio Pierdomenico, recebeu o diretor-presidente da ATP - Associação de Terminais Portuários Privados, Murillo Barbosa, e diretores das entidades da Coalizão Empresarial Portuária na manhã desta quinta-feira (09/03), no Gabinete da Secretaria de Portos e Transportes Aquaviários, em Brasília (DF).

     

    Cada Entidade fez uma breve apresentação sobre as suas demandas e, em geral, falaram da importância de uma agenda permanente com do setor com a Secretaria de Portos. “Como era esperado, foi uma reunião muito positiva e receptiva com o nosso segmento. O Fabrízio reconhece o nosso papel na convergência das soluções do setor”, afirmou Murillo.

     

    Participaram da reunião pela Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA) Otto Luiz Burlier Silveira Filho, Diretor de Gestão e Modernização Portuária,  Fábio Lavor, Diretor do Departamento de Novas Outorgas e Políticas Regulatórias, DINO BATISTA, diretor do Departamento de Navegação e Hidrovias e Rebecca Fontoura, assessora técnica no Gabinete.  Também estiveram presentes a Gerente Técnica da ATP, Ana Paula Gadotti Franco, CP³P e os dirigentes da FENOP - Federação Nacional das Operações Portuárias, ABTP - Associação Brasileira dos Terminais Portuários, ABTL - Associação Brasileira de Terminais de Líquidos, ABTRA e da ABRATEC.

     

    #coalizaoportuaria #tup #portosprivados #atp 

     
     
     
     
     
    Publicado em 09/03/2023
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF