Notícias

    ATP celebra os 20 anos da ANTAQ

    A Associação de Terminais Portuários Privados (ATP) esteve presente na comemoração dos 20 anos de criação da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ). O evento aconteceu na noite do dia 22 de março, em Brasília. Da ATP, estiveram presentes o Diretor-Presidente, Murillo Barbosa, a Diretora Executiva, Luciana Guerise e a Analista de Mercado, Bárbara Cavalcanti.

    Na solenidade, Eduardo Nery, Diretor da ANTAQ, agradeceu pelos serviços prestados por Murillo Barbosa, quando foi Diretor da ANTAQ, mostrando que ele faz parte da história da Agência. Já Luciana Guerise, que além de Diretora na ATP é vice-presidente da Women's International Shipping & Trading Association do Brasil (Wista Brasil), assinou o protocolo de intenções entre a Wista e a ANTAQ visando à cooperação no desenvolvimento de coleta, tratamento, compartilhamento e divulgação de informações não confidenciais sobre o setor aquaviário brasileiro. “O primeiro fruto dessa parceria será o levantamento do quantitativo de trabalhadoras e trabalhadores que atuam nos setores portuário e marítimo”, destacou a diretora da ANTAQ, Flávia Takafashi.

    A ATP parabeniza os integrantes e funcionários da ANTAQ, que dia após dia, vem contribuindo para a construção de uma agência moderna, acessível, transparente, e que goza de notável credibilidade junto aos entes que integram o setor regulado!

    Publicado em 23/03/2022
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF