Notícias

    ATP doa fraldas e alimentos para crianças carentes em campanha de Natal

    fraldas

    A  Campanha Integra Mais Solidário, do Sest/Senat, arrecadou fraldas descartáveis e leite em pó

    A Associação de Terminais Portuários Privados (ATP) aderiu à campanha de Natal “Integra Mais Solidário” organizada pelos funcionários do Sest/Senat (Serviço Social do Transporte/ Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). No total, a ATP doou seis quilos de leite em pó e cerca de 300 fraldas descartáveis que serão distribuídas em instituições que atendem crianças carentes no Distrito Federal.

    “A responsabilidade socioambiental é algo que faz parte do dia a dia e está entre os valores da ATP. É muito importante adotarmos a postura de uma instituição solidária, consciente e parceira de iniciativas como essa”, comenta o diretor-presidente da ATP, Murillo Barbosa.

    A diretora executiva da ATP, Luciana Guerise, destaca que a associação se preocupa com questões de regulação e mercado, mas trabalha atenta a temas como sustentabilidade, justiça social e desenvolvimento econômico. “Sermos solidários significa olhar o próximo e quem está a nossa volta. São valores que perpassam o trabalham técnico e fazem parte da vida de cada um de nós”, reflete.

    Para a equipe da ATP, as doações contribuem de forma significativa para a qualidade de vida das famílias assistidas pelas instituições beneficentes. “É um pouco que representa muito para quem está recebendo”, avalia o time de profissionais.

     

    Joana Wightman
    Coordenação de Comunicação ATP
    Contatos: (61) 3032-1931 / 3201-0880 / 98483-5503
    comunicacao@portosprivados.org.br

    Publicado em 19/12/2018
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF