Notícias

    ATP lança novo site, mais moderno e funcional

    ATP lança novo site mais moderno e funcional

    O endereço eletrônico permanece o mesmo: www.portosprivados.org.br

    O site da Associação de Terminais Portuários Privados (ATP) está com novo visual, mais moderno e com novidades para os associados. Os conteúdos foram agrupados para facilitar o acesso às informações sobre a associação, como história, áreas de atuação e vantagens de ser uma empresa associada. Traz também o vídeo institucional, lançado no ano passado durante o 5º Encontro ATP, que aborda o panorama do setor portuário privado e as linhas de ação da ATP.

    Além disso, a nova página na web tem uma ferramenta exclusiva que compila toda a legislação portuária e pode servir de fonte de consulta aos interessados em conhecer normas, resoluções, leis e decretos.

    “As novas funcionalidades do site estão em consonância com a dinâmica de atuação da ATP e vêm reforçar nosso posicionamento institucional. A ATP é uma entidade que se preocupa em atender as demandas dos associados com agilidade e dá atenção a todos os temas de interesse do setor”, afirma o diretor-presidente da ATP, Murillo Barbosa.

    O site conta ainda com uma área restrita aos associados, na qual é possível ter acesso às atas de reuniões e assembleias.

    Confira as novidades do novo site. O endereço eletrônico continua o mesmo: www.portosprivados.org.br

     

    Joana Wightman
    Coordenação de Comunicação ATP
    Contatos: (61) 3032-1931 / 3201-0880 / 98483-5503
    comunicacao@portosprivados.org.br

    Publicado em 30/04/2019
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF