Notícias

    ATP participa da Certificação Internacional em Gestão do Transporte

    A Gerente Técnica da ATP - Associação de Terminais Portuários PrivadosAna Paula Gadotti Franco, CP³P, concluiu o módulo internacional da primeira turma da Certificação Internacional em Gestão do Transporte Aquaviário e Integração Multimodal promovida pelo ITL - Instituto de Transporte e Logística, ministrado pelo STC International | Maritime and Logistics Experts, em conjunto com a Erasmus UPT.

    O módulo internacional aconteceu de 18 a 22 de abril em Roterdã, na Holanda. Foram cinco dias de conhecimento e prática juntos em uma imersão em um país que é uma das maiores referências em logística e transporte aquaviário. “Foi uma oportunidade ímpar de realizar visitas técnicas e conhecer sobre os conteúdos aprendidos durante a qualificação, além do excelente networking com profissionais do setor”, elogiou Ana Paula.

    Também concluíram a Certificação Internacional representantes das Associadas da ATP Louis Dreyfus CompanyVLI Logística e Hidrovias do BrasilGuilherme Turziani, João Paulo Paiva Ferreira, Vitor Manoel Diniz, Thiago Vinicius Almeida Barbosa Lima e Vitor Castro Gomes.

    #certificacao #transporte #modulointernacional

     
     
    Publicado em 26/04/2023
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF