Notícias

    ATP promove debate sobre relações de trabalho portuário

    Nos últimos dias 23 e 24 de novembro, a ATP - Associação de Terminais Portuários Privados realizou o evento "Diálogo sobre Relações de #TrabalhoPortuário" na associada Portocel, em Vitória (ES). O objetivo foi discutir e promover um diálogo construtivo sobre as complexas relações de trabalho nos portos. ⚖ 🚢

    O evento reuniu os Ministros do Tribunal Superior do Trabalho (Hugo Scheuermann, Breno Medeiros e Morgana Richa), além de representantes do Portocel, advogados, sindicalistas, membros do Ministério Público, juízes e desembargadores, como Celso Peel.  Pela ATP, Rafaela Brandão Rocha, da área jurídica, fez uma apresentação sobre os aspectos jurídicos dos Terminais de Uso Privado, enfatizando que a diversidade de perspectivas só fortalece o compromisso da Associação em construir um ambiente laboral mais justo e produtivo para todos.

    A troca de experiências e ideias foi enriquecedora, demonstrando o engajamento de todos os envolvidos em buscar soluções eficazes e justas para os desafios enfrentados no setor portuário.

    Continuaremos empenhados em promover iniciativas que estimulem o diálogo e a cooperação entre os diversos atores do setor portuário, visando sempre o desenvolvimento e a melhoria contínua das operações.

    #tup #portos #RelaçõesDeTrabalhoPortuário #SetorPortuário #ATP #Diálogo #TST

     
     
    Publicado em 01/12/2023
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF