Notícias

    General Hamilton Mourão e Geanluca Lorenzon confirmam participação no 7º Encontro ATP


    O Vice-Presidente da República, General Hamilton Mourão e o secretário de Advocacia da Concorrência e Competitividade do Ministério da Economia, Geanluca Lorenzon, confirmaram participação no 7º Encontro ATP que irá discutir a Liberdade de Empreender, no dia 28 de outubro. O Vice-Presidente fará a Palestra Magna do evento e o secretário será um dos debatedores do Painel Liberdade de Empreender.

    O evento deste ano ocorrerá em formato de webinar e será transmitido ao vivo pela internet a partir das 15h. “Nossa ideia é fazer uma análise ampla do cenário brasileiro, as amarras e oportunidades para o setor se desenvolver cada vez mais”, afirma o Diretor Presidente da ATP, Murillo Barbosa, que fará a abertura do evento. Logo após, ocorrerá a palestra magna seguida pelo Painel Liberdade de Empreender, que contará com apresentação da economista Zeina Latif.

    Ao final da palestra, a economista fará parte de um debate com a participação do secretário Geanluca Lorenzon  e do Diretor da Cadeia de Valor de Ferrosos da Vale, Vagner Loyola. O debate terá duração aproximada de uma hora e será aberto para perguntas, enviadas via chat, pelo público que estiver assistindo.
    O encerramento do evento será feito pela Presidente do Conselho Diretor da ATP, Patrícia Lascosque, que é Superintendente de Portos da Suzano.

    As inscrições do 7º Encontro ATP já estão abertas!

    Confira aqui a programação do evento e faça a sua inscrição.

     

    Joana Wightman
    Coordenação de Comunicação ATP
    Contatos: (61) 3032-1931 / 3201-0880 / 98483-5503
    comunicacao@portosprivados.org.br

    Publicado em 22/09/2020
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF