Notícias

    Secretário de Portos recebe o Conselho Diretor da ATP  


    O Conselho Diretor da ATP - Associação de Terminais Portuários Privados se reuniu, virtualmente, com o Secretário de Portos e Transportes Aquaviários, Fabrizio Pierdomenico, na tarde desta sexta (14).

    Murillo Barbosa, diretor-presidente da ATP, agradeceu Fabrizio pela primeira reunião da sua gestão reunindo parte das associadas  e fez uma breve apresentação sobre a ATP e os Terminais de Uso Privado no Brasil. Em seguida, os conselheiros se apresentaram e falaram sobre os seus terminais e os principais pleitos.

    Foi uma conversa descontraída, que alinhou os conhecimentos da Secretaria e da Associação. Para Roberto Almeida, presidente do Conselho Diretor, foi uma reunião bem produtiva em que o Secretário foi bastante receptivo. “Isso é fundamental para a melhoria de todo o processo que envolve a grandeza do setor portuário”, afirmou. Fabrizio ressaltou que quer manter sempre um diálogo próximos com associações como a ATP. “Essa troca de ideias é muito importante para crescermos enquanto Secretaria de Portos e consolidar as políticas públicas. Temos, juntos, o compromisso de melhorar o setor portuário brasileiro”, disse.

    #tup #portosprivados #snpta

     
     
    Publicado em 14/04/2023
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF